Essa moto 250cc é ideal para todas as suas aventuras, seja na terra, rua ou estrada. Com pistão forjado em alumínio e cilindro revestido em cerâmica, o motor da Lander 250 ABS entrega durabilidade e economia para você.
O assento amplo e macio em dois níveis oferece uma posição mais confortável de pilotagem e melhor acomodação do garupa. O guidão mais alto e o posicionamento das pedaleiras contribuem para uma condução mais relaxada, para suas aventuras em qualquer tipo de terreno.
Mais tranquilidade para você. A Lander 250 possui sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira nas frenagens bruscas ou em baixa aderência como dias de chuva, garantindo maior controle e segurança na pilotagem.
Inspirada na icônica XT660R, essa moto on/off-road traz em suas linhas o conceito de movimento dinâmico, com a dianteira marcante, tanque imponente e balança, motor e suspensão dianteira na cor preta.
Tipo de combustível: Gasolina/Etanol
Torque (Etanol): 2,1 kgf.m (6.500 rpm)
Torque (Gasolina): 2,1 kgf.m (6.500 rpm)
Taxa de compressão: 9,8 : 1
Tipo: SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
Cilindros: 1
Diâmetro X curso: 74,0 mm x 58,0 mm
Potência (Etanol): 20,9 cv (8.000 rpm)
Potência (Gasolina): 20,7 cv (8.000 rpm)
Cilindrada: 249 cc
Alimentação: Injeção eletrônica
Altura mínima do solo: 270 mm
Capacidade do tanque (reserva): 14L (4,1L)
Comprimento x Largura x Altura: 2150 mm X 820 mm X 1210 mm
Distância entre eixos: 1385 mm
Peso Líquido: 153 kg
Pneu dianteiro: METZELER 80/90 - 21M/C 48S TOURANCE
Pneu traseiro: METZELER 120/80 - 18M/C 62S TOURANCE
Tipo de chassi: Berço Semi-Duplo
Altura do assento: 875 mm
Freio dianteiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Freio traseiro: Disco hidráulico
Ø do freio dianteiro: 245 mm (Ø externo)
Ø do freio traseiro: 203 mm (Ø externo)
Sistema de freios: ABS
Suspensão dianteira: Garfo teléscopico
Suspensão traseira: Balança traseira tipo Monocross com link
Curso da suspensão dianteira: 220 mm (suspensão) / 220 mm (roda)
Curso da suspensão traseira: 65 mm (suspensão) / 204 mm (roda)
Embreagem: Multi-Disco úmida
Sistema de transmissão: Sincronizada, 5 velocidades
Transmissão final: Corrente