A Neo é uma moto automática de 125cc com apenas 97 kg e 9,8 cv, ela é a escolha perfeita para uma pilotagem ágil e fácil no seu dia a dia.
Quer frear com mais segurança? O sistema UBS aciona os dois freios por meio do uso do freio traseiro, parando a scooter em espaços mais curtos.
Além de ser uma moto automática, a NEO 125 UBS conta com as maiores rodas da categoria, passando por buracos e imperfeições do asfalto com mais conforto e controle.
Com visual agressivo e faróis de LED, a NEO 125 UBS ilumina o seu caminho com mais eficiência e atrai olhares por onde você passar.
Tipo de combustível: Gasolina
Torque: 1,0 kgf.m (5.500 rpm)
Taxa de compressão: 9,5:1
Tipo: SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
Cilindros: 1
Diâmetro X curso: 52,4 x 57,9 mm
Potência Máxima: 9,8 cv (8.000 rpm)
Cilindrada: 125 cc
Alimentação: Injeção eletrônica
Altura mínima do solo: 135 mm
Capacidade do tanque (reserva): 4,2 L
Comprimento x Largura x Altura: 1870 x 685 x 1070 mm
Distância entre eixos: 1260 mm
Peso Líquido: 97 kg
Pneu dianteiro: 80/80 - 14M/C 49P METZELER
Pneu traseiro: 90/80 - 14M/C 49P METZELER
Tipo de chassi: Underbone
Altura do assento: 775 mm
Freio dianteiro: Disco hidráulico
Freio traseiro: Tambor mecânico
Ø do freio dianteiro: 200 (Ø externo) mm
Ø do freio traseiro: 130 mm
Sistema de freios: UBS
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Motor-balança
Curso da suspensão dianteira: 90 mm (suspensão) / 90 mm (roda)
Curso da suspensão traseira: 78 mm (suspensão) / 80 mm (roda)
Embreagem: Sapata Centrífuga Seca
Sistema de transmissão: Automático CVT
Transmissão final: Engrenagens